Lições 101-110

101.       Sem disciplina o sucesso fica mais difícil porque a constância, a persistência e a perseverança carecem de método.

102.       Eficiência é subir a escada superando o máximo de degraus a cada passo, sem cair e ter que fazer tudo novamente; eficácia é apoiar a escada na parede certa, a que leva você diretamente aonde quer chegar, e não a quase lá.

103.       O sucesso que faz da pessoa um ser divinamente humano e humanamente divino é calculado e valorizado mais pelos obstáculos que ela teve que superar, e menos pela maior distância percorrida em menos tempo ou pelo volume e valor do prêmio alcançado. Os troféus se vão, mas o ser permanece.

104.       Os fracassos deixam de ser problemas se a pessoa recomeça a cada vez com mais garra e mais conhecimento do caminho.

105.         O sucesso só é gostoso para quem gosta do gosto de fazer as coisas bem feitas e do jeito como as faz, ainda que não morra de amores pela coisa que faz.

106.       A felicidade das relações conjugais não depende de achar a pessoa certa nem de ser você a pessoa certa: depende de ajustarem-se os mais certos para deixarem de ser os mais certos e passarem a ser um único certo, ou seja, o par certo.

107.       O sucesso será um fracasso se se gastou todo o tempo para conseguí-lo e nada sobrou de tempo para aproveitá-lo.

108.       O fracasso será um sucesso se você transformá-lo em um best seller bem humorado e passar a dar palestras ensinando outros a terem sucesso evitando aquele e outros fracassos.

109.       O fracasso só é definitivo quando você gastou todo o tempo e não sobrou tempo nem para recomeçar nem para escrever um best seller.

110.   Nenhum fracasso é realmente um fracasso total, pois não existe tentativa perdida, se a cada vez aprendemos um pouco mais e fortalecemos o caráter, então, ficamos uma tentativa mais próximos da tentativa que será um sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s