Apresentação e boas vindas

O que temos aqui que possa merecer sua atenção?
     Não temos figurinhas nem quadrinhos; não temos filminhos nem musiquinhas; não temos piadinhas nem historinhas; não temos mistérios, segredos, magias, fantasias, ilusões, “promessas”, portas mágicas, passos milagrosos etc.
     Não temos ouro nem prata, mas o que temos, isso te damos: levanta-te e anda, toma a Vida para ser um vivedor, não um morredor, para que vivas, tu e a tua descendência, enquanto é tempo.
________________________
Boas vindas!
_______________________________
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)*
_____________________________

Mas você não desistiu, pelo menos não definitivamente, de  ter sucesso sem fraudulência e felicidade sem hipocrisia, não é?

E, também, você busca e cultiva a verdade, com Ciências, sem as “chutências”, misticismos, ilusionismos ou blá-blá-blás de falsas auto-ajudas, pseudociências ou religiosidades hipócritas, é assim?

E mais: ou você tem a si mesmo como deus, ou tem deuses e deusas feitos de objetos, animais e pessoas ou tem o Deus Vivo, o verdadeiro, não é assim? (veja lição 1: Não existem ateus de verdade)

Se você não está entre os que desistem e tremem diante da morte, mas seguem com o “gado” para o matadouro; se não está entre os que fingem sucesso e felicidade, mas amargam e queimam por trás de alguma máscara de Paz hipócrita ou de sabedoria de suicidas ou de benfeitor doente ou interesseiro, então, nada é por acaso:

Seu amor e fidelidade à verdade e sua esperança nela deram a você força, pernas e mãos para superar tudo o que você superou até chegar e parar aqui, e até para ir mais além, para que tenha ouvidos para realmente ouvir, olhos para realmente ver e mãos para realmente possuir, multiplicar e perenizar o bem, o bom e o belo da Vida. Vida que não é continuidade de mortes nem esbarra na morte eterna. Portanto,

Seja bem vindo a “Gente Alpha”*²: os que vão Viver te saúdam!*³

Seja bem vindo a:

AlphaWay: Lições da Vida, do Amor e dos Negócios

Para ficar bem de vida sem deixar de ficar de bem com a Vida; escolher a Vida para ser um vivedor, não de um morredor, e para desenvolver o Amor (crença,ligação) que não é dependência; a Fé (fidelidade) que não é superstição e a Paz (sucesso e felicidade) que não é por violência, fraudulência ou aparências.
__________________________
Nosso Lema: “Non Ducor Duco” (não sou conduzido, conduzo)
Nosso tema: “Céus e terra tomo hoje por testemunhas de  que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”(Deut:30:19).
-(veja lição 1: não existem ateus de verdade)
_____________________________
*¹Epígrafe: Rui Barbosa – Senado Federal. Rio de Janeiro, DF. Trecho do discurso “Requerimento de Informações sobre o Caso do Satélite – II” – Obras Completas de Rui Barbosa. V. 41, t. 3, 1914. p. 86 – www.casaruibarbosa.gov.br (Leia o livro “Oração aos Moços, disponível na página CO-LABORAM, no menu acima).
____________________________

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s